terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quem é Fernanda ?




Quem é Fernanda? 
Sei lá. As vezes nem eu sei quem eu mesma sou... tão confusa esses dias, mas vamos né...
Meu nome pode como pode não ser Fernanda... tenho tantos anos, e moro em tal lugar. Nasci dia 20 de março e sou pisciana. Considerada amorosa, enlouquecedora e prazerosa. Também sou muito ciumenta. Acho que todos tem direito e DEVEM ir atrás de seus sonhos, afinal, se você não for, ninguém irá por você. Todos merecem ter um amor, só que tenham cuidado para não se machucar, não se iluda. Me dou melhor com garotos, do que com garotas. Sou uma menina bem legal e simpática... Tenho mil defeitos e qualidades, rio de tudo e choro por nada, amo chocolate, um tanto (muito) idiota, boba, engraçada...  Ah e de coração recentemente partido =/
Mas o que os garotos destroem, as amigas curam. E elas tem sido meus anjos esses dia *-*
Enfim, é isso. Espero que gostem amores.

Beijos ;**

Fernanda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário