terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coração recentemente partido


Eu aqui, sofrendo por você que tá pouco se ferrando pra o que eu penso, digo ou faço. Você conseguiu partir meu coração em 1000 pedaços, e só você vai poder curá-lo, isso dói, pois sei que acabou e nunca mais voltaremos atrás. Tanto eu, quanto você. 
Dói ter que explicar para os outros: - Ai Fernanda por que você terminou com o Jonatas ? - sabe a minha vontade é falar que é porque você é um ridículo, idiota, chato, que só pensa em si mesmo... mas sabe por que não digo ? Porque a idiota aqui te ama. E muito. Não sei como eu consigo amar alguém como você, eu devo ser muito idiota mesmo. É...
O motivo de tudo isso ter acontecido é simplesmente.. RIDÍCULO! Tento ser sua amiga, te prometo (e diferente de você minhas promessas são verdadeiras), mas eu não consigo. Definitivamente, não consigo. Pelo fato de me apaixonar mais ainda e no final, me magoar mais ainda. Se você quisesse voltar, não sei se aceitaria. Cansei de me apaixonar, entregar meu coração, me entregar e me ferrar no final. Cansei.  Cansei de me iludir e de criar falsas expectativas.
Agora, estou sendo fria, grossa, irônica, e se alguém reclamar, vou pedir para falar com você, já que é o culpado.
Mas além de tudo... eu te amo.

Fernanda . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário